Uma análise de luminus hair reclamações

Ola eu sofri um corte químico tbm. Faz Muito mais ou menos uns 2 anos e o cabelo ainda cai e muito… Já fiz do tudo a nda resolve !! Alguem pode me ajudar ???? Desesperada meninas

Olá, natural usei este shampoo bomba aquele qual fazemos utilizando pantogat e monovim em 3 mêses, pelo mês de repouso fiz uma progressiva, daí a diante meu Deus… ela não para de cair. Cai da raiz em excesso.

Ola jua sou dezespwrada tentei clareea o cabelo so q nao deu muiti certo tive corte quimico e a corficou horrivel vc sabe de alguma tintura pra mim usa pra cabelo frágil sou bem triste.

Oi Julia. Faz alguns meses de que nãeste façeste mais progressivas nos meus cabelos e presentemente estou optando por hidratações Caseiras. Adoroooo

oiiee Julia adorei a maté especialmenteria. Tive queda de cabelo por carência por vitaminas. Vc sabe me dizer se depois este volume do cabelo volta? bjss

Faz uma ano doravante em novembro que tive 1 corte químico, o cabelo estava platinado e fui executar uma progressiva, porém usando uma profissional diferente, pois a minha por confiança estava em viajem longa. A pessoa passou 1 alisamento para cabelo afro!!! Em 5 MOMENTOS minha cabeça ferveu!

Este passo é bastante importante!…não use chapinha, babyliss ou aparelhos quentes qual ficam em contato direto utilizando ESTES fios. Seu cabelo Têm a possibilidade de ficar Ainda mais elástico ainda. Lave este cabelo no máximo com água morna, água quente nunca pensar.

Oii juu ! Eu passei por 1 corte químico.. eu fiz relaxamento/alisamento em casa foi a pior coisa, tudo pra diminuir este volume do cabelo. Com isso ressecou demais o cabelo, amplamente frizz e ficou opaco!

Minha raiz e A página internet relacionados mega oleosa Muito mais nãeste tenho problema com queda somente quebra pq os tem óleo na raiz falta nas pontas como essa receita vai óleos vegetais se eu usar essa receita forró o perigo de pregar uma queda por execesso de oleosidade?tem alguma fórmula q nãeste utilize oleo?

Corre o perigo de haver corte químico? Se isso acontecer vai afetar este cabelo inteiro? Caso aconteça se eu cortar a Parcela tingida, meu cabelo voltaria ao normal?

Responder mariana nenhum terapia para queda por cabelo fará efeito em 15 tempo! este ciclo do crescimento do cabelo dura 3 meses, então sãeste no minimo 3 meses para esse Genero do medicamento executar efeito. possua paciência e continue tomando corretamente.

sou precisando por Facilita,há algun meses usei este alizena no o cabelo e ele acabou quebrando bastante na terceira aplicação qual fiz….

Poxa estou passando assim sendo… o cabelo é bem fino e ha uns dois anos ele estava enorme entãeste para não realizar tanta chapinha fiz selagem…. a partir de ano passado o cabelo nãeste para por quebrar quebra tudo no meio na frente e nãeste sei Muito mais o que realizar, minha auto estima caiu pois venho cortando para disfarçar mais mesmo Nesse caso nao para por quebrar.

E gostaria Meu Site do deixar a dica do qual foi a única coisa que fez PARAR A QUEBRA pela química do meu cabelo. Este o namorado trouxe dos Estados Unidos 1 este OLEO Do MAGNESIO DA TRANSDERMA MINERALS. Esse óleo é muito forte, eu sentia este couro cabeludo a ser ativado, fiz umectação usando ele por 2 semanada seguidas, massageando bastante este couro cabeludo. Graças a Deus este meu visite o nosso site cabelo parou por quebrar totalmente, este óleo salvou este de que restava do meu cabelo. Actualmente nãeste tenho nem 20% do qual eram os meus cabelos porem curtos estãeste fortes, e sou cuidando para voltar aos meus cachos e a tê-los compridos novamente. Espero que tal dica ir a este site ajude a muitas. clique aqui para ler como a mim foi este qual me salvou. Bjussss!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *